Cadastro   |   Login   |   F.A.Q.

Dúvidas mais frequentes

Qual é o tempo de garantia do meu produto?

Todo produto tem em seu manual o tempo de garantia. Consulte-o e confira por quanto tempo o produto tem garantia por defeitos de fabricação. 
Atenção: existem alguns produtos que a garantia é variada, dependendo da peça, por isso não deixe de verificar no manual do produto as exclusões de garantia.

Encontrei defeito com menos de 7 dias consecutivos da entrega do produto. E agora?

Para que possamos realizar a troca do produto com defeito, o cliente deverá deixar uma mensagem no Fale Conosco em nosso site (https://www.zema.com/fale-conosco) e inserir todas as informações solicitadas no formulário. Após recebimento de sua solicitação iremos entrar em contato através do e-mail e telefone cadastrados em nosso site.
A troca só será realizada caso o produto esteja em embalagem original, sem sinais de mau uso, sem violação de lacre original de fábrica (para produtos que possuem lacre), acompanhado da NF, acessórios e manual. O produto passará por análise num prazo de 07 (sete) dias úteis contando a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição.  Caso o produto não esteja nas condições citadas acima, ou não for constatado o defeito, será devolvido sem consulta prévia. O prazo total para troca poderá variar de acordo com a região de entrega do produto. 

Encontrei defeito com mais de 7 dias consecutivos da entrega do produto. E agora?

Se o produto adquirido apresentar defeito após o prazo de 07 dias consecutivos após a data do recebimento, mas no prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a assistência técnica ou com o posto autorizado indicado pelo próprio fabricante no manual de instruções do produto.
 

Qual o horário de atendimento do 0800 da Eletrozema?

Nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta de 7h ás 19h e aos sábados de 8h às 12h.

quem somos | dúvidas | fale conosco
privacidade  |  forma de entrega
Jet Tecnologia em Comércio Eletrônico m-ecommerce a tecnologia a um toque de você